Pages

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visito!

Sempre de olho

Banda Da semana

Bring me the horizon

Desafio Da Semana-

EM BREVE !

Anime da Semana

Sword Art Online

Ouvindo

Bon Jovi-It's My Life

Adorei Sua Visita !

Obrigado por visitar o blog ''GAROTAS DO ROCK'' Volte sempre !
sábado, 2 de agosto de 2014




               Oiie Meninas então o assunto no qual eu venho falar - ALL STAR COM SALTO 


Bom eu estava navegando pela internet,queria muito um all star novo,por isso estava vendo os modelos,e ai me deparo com esse all star perfeitooo,fiquei sem reação na hora eles são lindos,tem vários modelos e quem não se apaixona por esses modelos perfeitinhos do all star em kkk,bom acho que vou encontrar na galeria do rock apena acho kkk Bjuss meninas !





3 comentários:

charlie disse...

To morrendo d vontade de comprar um,mais cadê o din din? :f

Unknown disse...

conseguiu encontrar na galeria do rock?

Unknown disse...

tem o preto 39 ???